Saturday, June 18, 2005

Chegueiiii!!

Aeeeeeeeeeee! Nem acredito que to aqui e agora soh to conseguindo deixar um post aqui. Mas tbm vai ser bem grande desta vez!
Antes de qqr coisa, jah to sentindo saudade da comida do Brasil. Aqui to revezando entre MC'Donalds, Burguer King e Subway. Pelo menos por enquanto vai ser assim. Depois que me mudar espero melhorar a alimentacao, comendo mais em casa.

Hj dei uma de turista, tah um calorzao e a cidade jah ta cheia de turista: passei pelo Buckingham Palace, Laicester Square (onde comi e to agora) - lugar com as maiores salas de cinema, e daqui vou pro Hide Park descansar um pouco.

Ahh! Andes de mais nada, consegui meu job!! Aeeeeeeeeeeeee, na Harrods!!!!!!!1 Aeeeeeeeeeee! Como garconete no Cafe Punch, um cafe lah dentro bem chiquezinho q fica ao lado dos moveis egipcios. Semana q vem vou fazer uns exames medicos de rotina pra entrar lah e devo comecar a trabalhar no outro finde, e por sinal, jah me dispus a trabalhar nos finais e semana entao jah viu como vais er minha rotina neh!

Bom, jah comprei umas coisinhas em uma liquidacao por 3 pounds: um casaqinho e uma saia pro trabalho (soh falta o sapato preto agora).
Meu tempo tah acabando aqui, to vendo um quarto pra morar num lugar com net. dai vai ser melhor, vou poder ficar com mais calma na net e mandar noticias pra todos separadas.
Guta, desculpe naum ter te mandando email soh pra ti, mas lembrei um monte de ti em madri (ateh tirei foto do aeroporto especialmente pra ti) e passeando por aqui tbm. pq tem muito espanhol.
Bina, como tah indo no CarbonoBrasil!??
Mah, brigadinha pelo email q mandasse tah. Te adoro muito!
Mo, Ale, Flavia (meu tbm lembro um monte de ti andando por aqui heheeh), Maio, Ana, Lud, Luciana, todo mundo do curso, Gu (como foi a monografia?? Garanto q arrasou neh?!),
Beijos pra todos,
sinto saudades ja, mas tbm naum quero voltar nao heheheehhe!
Fui!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home