Thursday, June 23, 2005

Camden Town Market

Hoje foi um dia longo.

Isso porque consegui aproveitar bem o tempo. Bom, para começar, fui para a escola e tive aula no nivel avançado, pq até tive duas aulas no intermediário mas realmente muito fraco. Bemm diferente no ultimo nível. Primeiro pq o prof é ingles (a maioria dos teachers nessas escolas baratinhas nao eh) e a aula rendeu bastante. Melhor! Assim acho q consigo fazer o IELTS no fim do ano.

Depois disso, comi um big mac (hehehe, amanha vou comecar a levar sanduba de casa pro centro, pq soh MC nao dah), e segui para Camden Town, no lado Norte da cidade. Esse bairro tem um monte de doido (o q naum eh nem um pouco raro aqui, but anyway..) e a galera do jornalismo ia ficar doida. hehehe! Meu lembrei muito do Tadeu, qdo eu, ele e o fabiano fomos para o mercado da Calixto em Sampa.

Tadeu, ias amar isso aqui! A Jaque tbm.. ia a falência aqui. Primeiro soh se ouve rock e tem inumeras barraquinhas de LPs antigos, roupas e artigos no estilo, mas tbm tem roupa indiana, japonesa, objetos muuito diferentes, todos tipos de quinquilharias... muuita coisa massa. E muito punk andando por ali tbm.Fui ate lah pra comprar meu sapato preto pro trabalho. 5 pounds paguei e olha q eh confortavel! Entrei num sebo e nao resisti: vi o "The right stuff" (os eleitos) do Tom Wolfe por 3,5 pounds e tive que comprar. Jah levei outro por 5pound: Hitler's Pope, de John Cornwell que conta a historia do Papa Pio XII e sua relacao com hitler durante a guerra.

Voltei pra Picadilly Circus e fui andando até a Waterloo brigde pra pegar busão pra casa. Essa regiao entre os dois pontos é bem lindinha e bem cara de Londres mesmo, atravesso o Soho, Chinatown, Leistescer Square e Covent Garden. NO centro tudo é perto, o problema é que é muita viela e eu, como sempre, acabo indo parar bem longe da onde queria. Jah perdi um quilo de tanto andar, pq sempre pego as ruas erradas!

Atravessei a ponte e fui até o National Teatre pra pegar a programacao. Nesta sexta começa a ter todo dia um monte de coisa de graça no fim da tarde, e coisas que parecem bem massa. O lugar tbm ajuda. É na beira do rio Tâmisa e as apresentações são na área externa.Antes de chegar at Home, parei na filial Londrina da Wal-Mart (aqui eh ASDA o nome), pra matar a saudade dos preços baixos hehehe, e comprei mais umas comidinhas, tipo iogurte por 8p!! ridiculo de barato.

Olha as fotos ai em cima!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home