Friday, July 22, 2005

E os terroristas atacam novamente...

Eu soube da notícia ali por umas duas horas da tarde, quando a Ana, a chef do Café Punch, recebeu uma ligação contando o que tinha acontecido. Me assustei ao saber sobre os pontos escolhidos pelos terroristas, já que além de passar todo dia na volta pra casa por Oval Station; na minha primeira semana em Londres morei em Shepherd’s Bush. O pior de tudo foi a agonia de ter que continuar atendendo calmamente sem saber de nada.

Somente quase uma hora depois que fui ter mais algumas informações. No meu break liguei para o Tiago, que estava acompanhando pela TV e disse que foi um “trabalho bem mal feito por parte dos terroristas”, e pude ouvir alguma coisa pela rádio, já que encontrei o Noel e seu super celular ultra-moderno e completo. Dentro da Harrods nem parecia que novamente Londres era o foco de todas as grandes empresas de comunicação do mundo. “Porque eu deixaria de sentar para ler meu livro enquanto fumo um Cuesta Rey no Café Punch?”, deveriam estar pensando alguns dos freqüentadores assíduos que ficam no mínimo uma hora ali sentados fumando, apreciando o movimento e lendo algum best-seller.

Falando nisso, na quarta-feira atendi outra celebridade, desta vez do ramo da política: a ex-primeira-ministra do Paquistão, Benazir Bhutto. Como sempre, só fui descobrir isso porque meu chefe veio me contar. Bem que estranhei que na mesa onde ela estava sentada com outras três mulheres o assunto dominante era o Paquistão e os atentados. No dia anterior ela estava dando uma entrevista na televisão. Tenho que começar a marcar na agenda a lista de famosos que atendo. Se continuar nesse ritmo até o final do ano vou ter um número considerável de nomes anotados no meu caderninho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home