Monday, September 19, 2005

Novidades da semana

Antes que digam que cansei de postar ou que ando muito ocupada, pelo contrário. Estou com muito mais tempo livre do que nunca, isso porque meu chefe resolver reduzir minhas horas e respeitar as 20horas requisitadas pelo Home Office. Por enquanto estou dando gargalhadas, já que o dinheiro que recebo é o suficiente para me manter aqui (claro que sem gastos extras ou nada de inventar muitas viagens) e vou continuar assim, trabalhando apenas três dias por semana. Só mesmo assim consigo tirar tempo para estudar mais inglês e tentar fazer outras coisas que ando postergando, como procurar algum grupo de teatro amador na vizinhança (não custa e pode ser uma experiência e tanto) e ir para Oxford encontrar com o pessoal da Ecosecurities daqui (empresa que trabalha com negociação de carbono e contato repassado pelo Rui).

No meu primeiro sábado off aqui na terra da Rainha passeamos pela beira do Tâmisa, onde acontecia o Tames Festival - Festa com inumeras barraquinhas de coisas típicas de vários pa'íses, apresentações musicais, etc...Uma tarde de fim de verão, ensolarada mas com o típico ventinho gelado londrino. Aproveitei e levei o Fabiano para conhecer o que restam dos jardins floridos do Regent Park também.







Fotinho na Frente do 221b Baker Street. Quem já leu histórias de Sherlock Holmes sabe do que estou falando. Ai fica o museu do famoso personagem de Conan Doyle.





No domingo a noite foi a festa de despedida da Michela, italiana que trabalhava no Moss'Diner (outro restaurante da Harrods, onde o Clyde trabalha). A festa foi a la cubana, em Fulham no Fiesta Havana. Matei minha vontade e comemos comida mexicana, com direito a nachos e tortillas!! Uma delícia!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home