Sunday, January 01, 2006

Feliz 2006!

É cabô! Foi-se 2005. Primeiro de janeiro, tudo começa outra vez. Outro janeiro, outro carnaval (longe daqui, but...), páscoa, férias de julho (aeee, verão aqui!!!!), aniversarios, sabados, domingos, mais 365 dias para serem desfrutados. Novos planos, antigos sonhos. Hora de fazer um balanço de 2005. O que esperávamos e o quanto fomos felizes.Se 2006 for tão cheio de momentos felizes e marcantes quanto 2005, posso ter certeza que será um grande ano.Ano de sermos hexa(e quem sabe eu não assista essa vitória diretamente das ruas de Berlim!??), ano de deixar Londres e ir para....onde o vento me levar. Como já estamos cansados de ouvir, se não aconteceu é porque não era pra ser (não sendo conformista, claro que é preciso ter lutado pelos sonhos e, antes de tudo, ter acreditado fortemente nele, but...vou para onde meu coração me mandar).Desejo a todos meus amigos e entes queridos minutos que fiquem para sempre em suas mémorias. Porque é de pequenos momentos que é feita nossa vida e, muitas vezes, são os mais rápidos os mais inesquecíveis, o show de fogos que iluminaram o céu de Londres na virada de ontem. Mesmo com greve de metrô, e uma garoa, a beira do Tâmisa estava tomada de gente. Mesmo depois de enfrentar uma longa viagem para casa (que incluiu andar por meia hora do ponto do trem de New Cross até casa as 2 da manhã depois de trabalhar o dia todo!!). Mesmo assim, valeu a pena.Meus olhos viram e minha mente guardará aquela imagem: um show magnífico, grandioso, super bem produzido e de deixar qqr um de queixo caído.Feliz 2006!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home