Voltando a realidade, depois de um natal fantástico
Depois dos devaneios e poética, temos que voltar a dura realidade. Digo dura, porque os últimos quatro dias não existiram na minha vida...resumiram-se em cama, trem, trabalho, comida (a noite, pq durante o dia só colocando na mesa dos clientes) e cama de novo. Trabalhei de quarta até hoje 10 horas por dia (sem parar um só minuto e com apenas um break, porque o segundo se resumia a míseros 10 minutos que só davam para ir até o banheiro e sentar pois dois minutos!).... nem acredito que amanhã nao trabalho...vou é ficar o dia todo em casa infurnada estudando, porque no sábado faço a prova do IESTS, um dos requisitos para entrar no Mestrado da Universidade da Suécia.
Voltando ao trama do trabalho, sério, nunca vi nada igual esta semana. Sempre tinha alguém ligando dizendo que estava doente e a gente se virando com a loja cheia (as famosas liquidações com descontos de pelo menos 50% comecaram depois do natal em toda a cidade) e falta de funcionários. Sexta-feira principalmente foi memorável....eu dava gargalhada porque estava um caos o restaurante e o Willian (meu chefinho) quase tendo ataque cardíaco. Faltava tudo, as pessoas esperavam 40 minutos ao menos pela comida, e a gente correndo por todos os lados sem saber o que fazer primeiro.

No dia seguinte fomos na London Eye (a roda gigante), que foi um passeio memorável também e depois andamos pela região do centro, desde Buckinham até Trafalgar Square. No final da tarde, depois de achar um café subterrâneo num estilo medieval, resolvemos ver se achávamos algum ticket para um teatro. E não é que conseguimos ingresso para assistir o Balé de Quebra-Nozes por 15 pounds cada!! Nossa ficamos muito felizes e foi divino, um show e tanto....
0 Comments:
Post a Comment
<< Home