Monday, June 26, 2006

Assis, Perugia e Karaoke

O tempo voa aqui! Desconfio que o relogio ande de 10 em 10 min para cada segundo. Nem acredito que é a ultima semana. Dá uma dó no peito só de pensar em todos amigos que fiz por aqui.
Ontem o dia foi otimo. A galera foi pra veneza e eu fiquei na paz no nosso predio (soh algumas pessoas ficaram por aqui). Aproveitei para lavar umas roupinhas, estudar um pouquinho e tomar um solzinho na piscina.
No sábado fomos para Assis, cidade de São Francisco e sede dos frades franciscanos. Uma belíssima cidade, porém com o calor insuportável que fazia tudo que realmente queriamos era uma piscininha.
A tarde seguimos para Perugia, comprei uns livros de italiano e filminho do Benigni. Hoje tem festa Karaoke e cada turma teve que preparar uma musica. A nossa é (sente só!) "FELICITÁ".
Já comprei a passagem de trem para Lecce, para onde parto na sexta a noite para visitar minha amiga Betty. Dia 4 de julho sigo para Roma, onde me encontro com meus pais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home