Tuesday, June 06, 2006

La Píccola Castelraimondo

Vendo o mar azul da costa italiana no domingo já me deixou com um sorriso de orelha a orelha. Tutti que esperava era um dia de praia e muito sol. Ao desembarcar em Ancona, me encantei com a praia.
Entretanto na primeira noite na pequenina cidade de Castelraimondo, onde vou ficar todo este mes, quase morri de frio. A cidade, com pouco mais de 4mil habitantes, fica a 300 metros do mar e passa de um calorzinho de 23 C no meio dia para uns 15 ou menos a noite no nosso apartamento gelado.

Estou dividindo o apartamento com tres brasileiras (Natal, POA e Sampa) e uma argentina. Todas muito queridas e já estamos com uma rota de cozinheiras. Cada dia uma dupla prepara o almoco, que nao sai muito da pasta - o que provavelmente ira variar são os molhos.

Hoje foi o primeiro dia de aula e eu estou no nível básico. Ma va benne!
Vou correndo agora me preparar para o primeiro passeio, a cidade de Camerino, e depois conto mais novidades e posto algumas fotos aqui!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home