Saturday, July 22, 2006

Madrid - Final do segundo capítulo

A história da minha viagem pela Europa consta de três capítulos finais (já que Londres são outros tantos mais). Amanhã a segunda parte se encerra. Meus pais voltam para o Brasil e eu sigo viagem domingo, para Amsterdam, onde encontrei com o Fabiano.

O dia hoje foi longo e corrido. Arrumar as malas foi a grande tarefa. Amanhã será carregá-las ao aeroporto. Chegaram com duas, voltam com quatro. Claro que uma mala e meia que volta é de coisas minhas. Coisa de cinema a minha corrida e do pai perdidos no metro, no caminho para chegar a estação rodoviária. Isso porque fomos pegar a minha mala com o amigo da Andressa, que trouxe de Valladolid para mim. Não sei se vcs lembram mas minha mala eu trouxe para deixar na casa dela em maio. Ao menos uma se vai e meu mochilão está um pouco mais aliviado....

Passear em madrid é uma delicía, principalmente porque ficamos super bem localizados. Nosso hotel está no centro da principal área de compras da cidade e de onde se vai caminhando aos museus, palácio, plaza mayor e bares.
Hoje fui pela manha pegar os exemplares do ExpressNews (para ter uma cópia de meu trabalho no jornal) e depois caminhamos até o Passeio dos Regoletos e Parque do Retiro.
A tarde visitei o Museu do Prado, porém perdi a hora na ciesta e tive pouco tempo no museu, infelizmente.
Amanha, como estarei sozinha, visitarei o Museu Reina Sofia, com grande acervo de Dali e outros modernos, planejo ir ao cinema e a um espetáculo de danca a noite (tudo para matar tempo e ir o mais tarde possivel ao aeroporto, onde durmo para pegar meu voo para Amsterdam amanha cedo).
Daqui em diante, como estarei sem computador, a atualização do Blog será mais difícil...vou tentar dentro do possível colocar umas fotos.
Nosso roteiro será: Amsterdam, Berlim, Praga, Budapeste, Vienna, Salzburg, Bruxellas, Paris, Florença, Veneza, Roma (pois é to voltando!!), Barcelona (com a guta!!) e Lisboa.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meu deus... é de ficar zonzo... ehheheh.
E vai dar tempo de fazer TUDO isso???
Beijão
Saudades
Bina

8:33 pm  

Post a Comment

<< Home