Sevilha
Pela primeira vez na minha vida, senti o que é um calor de 43 graus. Se nao fosse o calor infernal, Sevilha seria um passeio muito agradável.
Rica em cultura, um dos grandes destaques da cidade é a herança moura, que pode ser vista na arquitetura e na cultura. Foi nos Alcazares reales que Cristóvão Colombo foi recebido pela princesa

Para nós, uma das grandes sensações foi o Hotel. Tivemos muita sorte ao encontrar pela Internet um hotel lindo, com decoração lindissima e quartos super modernos. Assim, nossa rotina foi adaptada as altas temperaturas. Um passeio pela manha, almoço cedo e uma boa ciesta. As 6h da tarde estavamos prontos para enfrentar o bafo dos 40 graus sevilhanos.
Visitamos ainda a Plaza Espanha, edifício de destaque durante a exposição de Arte e Arquitetura de 1992, e o Museu de Bellas Artes, segundo mais importante no país. Apesar de custar uma mixiria de 1,50 euros, eu e o pai entramos como "cidadãos da união européia" e não pagamos...acho que o guardinha da porta tava num papo muito bom no telefone e nossos 3 euros não valeriam desligar a ligação. Deu logo o ingresso gratuito!
Ontem ao meio dia voamos para Madrid e desembarcamos no Aeroporto mais moderno que já passei até hoje.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home