Wednesday, August 30, 2006

Barcelona e Lisboa...ja perto do fim

Voltar a Barcelona foi bom, apesar do cansaco ja acumulado. Isso o diga a Guta que estava com a maior energia!!
Ver os predios de Gaudi, descobrir novas coisas, pegar uma praia e uma balada. Sabado a noite fomos eu e a Guta para a Vila Olimpica conferir a fama da cidade festeira. A area e uma loucura com bares na beira do porto, um ao lado do outro, com musica super ecletica e gente muita gente. Nos divertimos bastante.
Nossas duas ultimas noites eu e o fabiano resolvemos nos dar um luxo e ficamos no mesmo hotel que eu estive com minha familia: buffet no cafe da manha, piscina, internet...o ultimo dia foi soh de sombra e agua fresca.

Ontem cheguei em Lisboa. A cidade e charmosa, com uma ponte pensil igual de San Francisco, nos EUA, e um povo para la de gentil. Me senti um pouco em casa tambem; ouvindo o som de Ivete Sangalo nos carros que passavam, falando portugues e vendo predios muito parecidos. Principalmente por poder sentar em um buteco e comer um prato bem servido de peixe frito e batatas fritas com uma cervejinha. E e claro, o mais importante, pagar pouco. E incrivel como tudo aqui eh mais barato em relacao ao resto da Europa.
Passiei ontem na Torre de Belem, monumento do descobrimento e no bairro alto, distrito de bares ao lado do hostel que estou.

Agora parto para Sintra e praias de Cascais e Estoril, que estou ansiosa para conhecer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home