Thursday, September 21, 2006


Qual sera a proxima estacao? Posted by Picasa

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Paula, Eu estou indo para Londres em Outubro e acabei esbarrando no seu blogue. Queria dizer que li ele inteiro e me senti um pouco viajando com você, com toda essa graça e simpatia que você demonstra. Você escreve muito bem, e eu gostei de todos os textos. Com certeza foi o melhor blogue sobre londres que eu já li. Só senti falta de mais detalhes sobre sua vida em londres nos últimos meses e gostaria de fazer umas perguntas. Achei fantástico seu trabalho porque você arranjou rápido e foi fixo durante sua estada, e aparentemente eles te davam mais de 20 horas por semana. Eles te pediram Isurance Number para trabalhar lá? Você pode me dizer quanto eles pagavam por hora? Eu quero tentar ser garçon lá agora! haha Outra coisa, depois de um tempo você parou de falar em aulas, largou por completo a escola? Eles eram rigorosos com suas faltas? E por fim, sobre a viagem fantástica que você fez depois de londres, você financiou ela com dinheiro que juntou em londres ou com dinheiro que já tinha do brasiL? Bom, creio que é isso, espero que sua vida em Floripa esteja tão interessantecomo em londres, o que, considerando o pouco que conheço de você, sei que você deve estar fazendo dela maravilhosa. Um beijo e obrigado desde já. Douglas

9:53 am  

Post a Comment

<< Home