Saturday, September 02, 2006

"I want to came to Floripa..."

Se eu quissesse ficar mais aqui nao conseguiria, mas como ja estou louca para voltar para casa me deixam mais um dia inteiro aqui esperando....o pior de tudo, num calor infernal em Madrid, sem praias por perto e repleto de lojas ao redor do hostel.
Quando liguei para confirmar minha passagem ontem me falaram que meu voo nao estaria operando e a melhor opcao seria eu voar hoje no mesmo horario.
Ontem passei o dia todo para la e para ca, vendo roupas e roupas, comprando um pouco e lendo. Ate o dia passou rapido.
Embarco hoje as 22h25 e chego a Buenos Aires as 5h50 da manha. De la meu voo sai somente as 11h50 da manha. Chego em Floripa as 13h50.
Agora vou dar meu ultimo adeus a Europa, sabendo que apesar de estar cansada de tanto viajar, logo logo sentirei muita falta de estar por aqui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home