Saturday, June 25, 2005

Theatre Museum and Photographer's museum

Como tenho que aproveitar o tempo livre enquanto não começo na Harrods, to ficando quase maluca de tanta informação cultural para absorver. Cada lugar que entro, exposições, imagens, histórias... muita cultura. Hj fui no museu dos fotógrafos aqui, só na seção de livros dali já dava pra enlouquecer.

Nem vou ter mais gosto de ir em livrarias no brasil depois de toda essa diversidade que tenho aqui. O pior que dai que vemos o tamanho da nossa ignorância.. no sentido de ignorar e não saber quase nada. Definitivamente sou uma gota de cultura, mas até o final do ano espero expandir e virar uma poça ao menos!Hehehe..

No museu do Teatro, além de aprender a história do movimento teatral no West End de London, vi todas as maquetes dos teatros daqui, demonstrações de marionete. E se quiser dá pra ir lá e ver peças gravadas em video de graça! Teatro de graça, veja só. Até vesti a roupa usada para representar a mae de Julieta, em Romeu e Julieta.. um sarro e um peso tbm... heheheh

O bom é que estou lendo um monte nesses lugares.
Agora estou mandando meu curriculo para alguns jobs na área de design grafico que acho aqui.. vamos ver as vezes rola algo.
Daqui a pouco devo ir para o centro, o problema aqui é soh ter que escolher o que fazer!
Hj deu uma esfriadinha, é bom que refresca mas ainda assim prefiro o calor pra andar por ai é melhor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home