Sunday, July 17, 2005

Domingo off, com sol e calor

Nem acreditei quando vi no quadro de shifts work (horario de trabalho de cada um) que não iria trabalhar neste domingo. O único dia que posso dormir um pouquinho mais e, hoje, com o lindo sol que está na rua, posso passear, relaxar e descansar!

Como o movimento está baixo na Harrods (por causa do bom tempo na rua, é claro), nesta semana toda a equipe teve horas reduzidas. Eu vou ter três dias de folga, só trabalho agora na quarta. Mesmo recebendo menos, o que não é uma boa notícia, vou poder fazer algumas coisas que não estou tendo tempo para fazer. Primeiro, estudar um pouco mais o inglês, segundo; continuar entrando em contato com redações de revistas brasileiras e, terceiro, curtir as programações free Open Air de Londres.

Hoje, por exemplo, vou assistir a um concerto de músicas latinas no Royal Festival Hall, no final da tarde. Logo mais devo dar uma circulada pela vizinhança, já que nem ao menos isso eu consegui fazer ainda.

Ontem, depois do trabalho, fui até o National Theatre para assistir um show de uma banda chamada Angel brothers, mas estava tão cansada que acabei dormindo deitada no chão! Calma, não me chamem de louca ainda. O som do grupo é um super mix cultural, com violino, guitarra, bateria, batuque e sons indianos.

Super relax, e todo mundo estava sentado ou deitado no chão. Só que foi tão relax que quando vi tinha apagado! Resolvi ir pra casa, claro. Incrível como eu estava pregada, no ônibus não conseguia me segurar de tanto sono.

Antes que eu esqueça, na sexta-feira atendi no Café Punch uma estrela dos palcos londrinos. Claro que só descobri isso porque o Znibylin (definitivamente, não sei escrever o nome dele) veio fofocar pra mim. Enquanto pegava os pedidos das duas, bem que achei a mulher "exótica": super maquiada, cabelo super produzido, porém mais parecendo uma cigana tirada das telas do cinema do que qualquer outra coisa. Não me perguntem o nome dela, porque pedi para o Znibylin repetir umas 5 vezes e não consegui gravar. O que sei é que, agora, ela é atriz de musicais , mas começou a carreira fazendo filme pornô. Hoje tem uns 50 anos, mas rostinho de 30.

O mais engraçado em atender alguém famoso que você não conhece é que isso não causa nenhum impacto no seu trabalho. Agora imagine se fosse a Angeline Jolie! Era capaz de eu derrubar a bandeja na mulher de tão nervosa que eu ficaria. Falando nela, na semana do Live Aid ela jantou no restaurante onde o roommate do Tiago trabalha, na Harrods.

Bem que o Brad podia visitar o Café Punch não acham?! hehehehehe

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dias off é tudo mesmo. Ainda mais tu aí, uns três. Quando ficava off lá nos EUA ia pra biblioteca porque não tinha mais nada pra fazer numa cidade de 6 mil habitantes. Agora Londres, ah Londres, opção realmente não deve faltar. Aproveita bem aí e traga sempre as novidades por aqui. E brigadinho pela visita no meu blog - serás sempre bem-vinda. Beijo.

4:53 pm  
Anonymous Anonymous said...

Oi Paula!!
Nossa, fiquei um tempo sem entrar aqui e adorei tuas novidades. Teu blog tá muito interessante e as notícias só me fazem ter mais vontade de passar uma temporada aí (mesmo depois da bomba, hehehe). Continue escrevendo bastante quando der, porque teus textos estão muito legais.
Beijos!

2:09 am  
Anonymous Anonymous said...

Lindaaa, achando um lugarzinho pra uma publicitária aí em London, me chaaama! Hehehe. Louca pra viajar. Te adoro! Por aqui o friozinho tá vindo, tímido, mas tá. Bjão.

2:09 pm  

Post a Comment

<< Home