Thursday, July 14, 2005

News no blog

Quem me dera poder atualizar todo dia este blog. Notícia é o que não falta aqui, desde novidades sobre o "Atentado de 7/07" (como os tablóides já estão apelidando as explosões nos metrôs da semana passada); até meros fatos da vida londrina.

E é exatamente o fator chave da rotina que está me impedindo de deixar este blog sempre recheado de notícias quentinhas: falta de tempo! Escola de manhã, trabalho à tarde e nos últimos dias, para complicar ainda mais, um tráfego caótico por causa da falta de algumas linhas de metrô. Sem condições! Chego em casa muito cansada para pensar em ligar o computador e escrever nem que seja uma linha...porque sabe como é: conectou sempre tem algo a mais para ver na internet.

Por enquanto fiquem com algumas fotos que bati na segunda-feira na Estação de King's Cross. Dia que estava de folga, aproveitei o calor do sol pra descansar em um parque; mas especificamente dar uma cochilada esparramada no gramado. Meu objetivo principal era ler...mas meu corpo não resistiu e apaguei. Depois fui ver pela primeira vez a estação chave no atentado, já que a polícia descobriu ontem que os homens-bombas separaram-se em King's Cross minutos antes do atentado.

Como estou de folga novamente amanhã, conto com mais detalhes como está sendo esta primeira semana pós-explosões.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home