Wednesday, September 21, 2005

Trabalho Voluntário

Acho que meus dias de vida boa estão acabando...a Daniela, tcheca que trabalhava comigo, pediu demissão. A consequência disso é que irei trabalhar mais nos próximos dias. Logo agora que estava gostando da idéia de trabalhar pouco!
Hoje fui no centro da Town onde moro (Lewisham) procurar por trabalho voluntário e grupos de teatros amadores. Para minha surpresa matei dois coelhos com uma cajadada só. Navegando pela net no endereço que a moça da biblioteca me deu achei trabalhos voluntários pertinho de casa pra ujudar em montagens teatral ou aulas de teatro e arte para crianças carentes! Perfeito. Um dia por semana fazendo isso, além de ser uma maravilha para o currículo, posso praticar meu inglês, quem sabe fazer novos amigos, além de me sentir bem e ajudar alguém naquilo que sei fazer muito bem.
Inclusive já vi várias oportunidades de fazer trabalho voluntário na África...imagine que tesão, passar um tempo no Kenia, depois Tanzânia, dá até para passar por Bangladesh e ajudar a melhor o desenvolvimento sustentável do lugar....Por isso que digo, aqui tudo acontece.
Imagine pensar em fazer isso ai do Brasil. Por onde começar? Quem vai te mandar pra lá? Pq ir? Impedimentos não faltam, agora aqui...parecem só haver benefícios e incentivos.

Vamos ver por que caminhos a vida me leva...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home