Monday, October 03, 2005

Trabalho árduo esta semana

Domingo, início da semana, semana que vai ser dura. Com a saída da Daniela (tcheca) e da Tania (inglesa) do Café Punch, minhas horas duplicaram. Fim da vida mole de trabalhar só três dias por semana. Agora folga só na sexta....
Ontem foi um inferno. Além de ser um dia super buzy, a situação virou um caos total quando o computador da caixa registradora resolveu quebrar. Tínhamos que colocar todos os pedidos em um papel e dar para a Chef e para os meninos no bar...meu e a pilha de dinheiro no final do dia, ao lado da caixa registradora. O pior foi ter que ficar criando números de mesa, ja que o computador não fechava as mesas anteriores...Caos, zona total, stress sem fim!

Ao menos esta semana tenho algumas novidades...
Primeiro, recebi por carta ingressos para fazer parte da platéia da gravação de uma comédia na BBC. A gente se inscreve no site e se tiver sorte, recebe os convites. Isso será dia 11.

Segundo, nesta sexta vou participar de uma oficina de "Músicas no teatro" que será ministrada por um ator de peças do circuito Broadway daqui (West End, é a região aqui dos teatros, referente a Broadway de NY). Eu vi ele no espetáculo "As I like it" que vi a um mês atrás. No email a mulher até me perguntou se gostaria de cantar com o cara, pois cinco pessoas vão fazer isso. Eu, a cara de pau, topou claro. Mandei minha mini biografia e a letra da música escolhida: Garota de Ipanema...ahhh não esperavam que eu cantasse em inglês né!?? Imagina o fiasco...bom, depois conto como foi. No mínimo vou rir muito. Ou fazer os outros rirem!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home