Tuesday, January 17, 2006

Papéis e papéis, correndo contra o relógio

Uma palavra rápida, antes de subir correndo para pegar os últimos minutos de meu namorado acordado, já que a uma semana tem tido que acordar as 4 horas da manha pra ir trabalhar na Harrods! Grande emprego foi conseguir eih! Merece um cafuné agora, já que mal conseguimos conversar com essa nova rotina. Eu chego ele tá prestes a dormir, ele levanta eu estou no mais belos dos sonhos, e assim vai a semana mais uma vez.

E eu nessa rotina de escrever statement of purpose, currículo certinho, legalizar documentos, esperar resultado do IELTS, Suécia, mestrado, estudo....UFA! Todas as energias voltadas para isso, torçam por mim. Sábado sai o resultado do IELTS, se for bem sucedida segunda mando tudo para a Suécia, e sai das minhas mãos a responsabilidade de decidir meu futuro no próximo semestre do ano. Ai, ai agonia!

Fora isso, várias revoluções na vida. Sai do trabalho voluntário (aquelas crianças eram demais para mim), segunda será meu ultimo dia no jornal (isso só porque o chefinho propos me pagar mais, senão nem iria mais, nunca vi tamanha exploração lá) e, se tudo der certo no final do mês vou para a Itália me encontrar com a Aninha Lúcia e a Guta!! Aeeeeee, viajar...agora vai começar minha aventura Europa adentro. No fim de fevereiro, eu e o Fabiano estamos planejando ir para Paris, numa viagem super romantica, quero ir ver Moulin Rouge! Depois países nórdicos, Amsterdã, Suiça, Espanha, Grécia, Alemanha....aeeeeeeeeeee.
Só estamos na espera da situação do Fabiano com a Harrods ficar mais estável, já que por enquanto o contrato dele é de apenas um mês.
Torçam pela gente, acendam uma vela pra cada.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

VC DISSE SOBRE TRABALHO VOLUNTARIO E TALZ???

E MUITO RUIM OU E LEGAL????

TO INDO EM MARÇO

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

3:41 am  

Post a Comment

<< Home