Wednesday, December 14, 2005

Servir, servir - e o respeito onde fui parar?

Estes últimos dias o que fiz? Hummm, bem, trabalhei, trabalhei e trabalhei....chegando perto do natal a situação só tende a piorar..e os clientes a ficarem mais insurtáveis. No domingo mesmo, quase pedi demissão depois de uma peruas de bolsa Luis Vutton (original ao menos nao imitacao brasileira) reclamarem do meu atendimento. O que pensam elas? Que sou quantas? Um milhão de gente, pedindo tudo ao mesmo tempo...Nascem em berço de ouro e querem ter os pés beijados todo tempo. Vão é pra pu@#%#%@%!!!
Acho que uma das piores coisas desse tipo de emprego (servir e, pior ainda, rico) é a posição que ocupas de servente ao vestir o uniforme. "O cliente quem manda", "O cliente tem sempre razão", etc e tal...nesse pensamento muita gente se acha superior a outras e vão passando por cima. E a gente tem que abaixar a cabeça e dizer OK. AI juro que dá vontada de sair xingando eles muitas vezes...só me seguro porque, fazer o que, o dinheiro é bom! E a gorjeta só sobe mais nesta epoca. Ueeepa...assim posso viajar mais.... hehehehe

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Paula .. td bem? Xii relaxa, atendimento é assim mesmo. Fique tranquila. Aliás onde trabalha? Tem uma vaguinha aí pra mim..rss Vou chegar em Abril. bjos!
Vanessa Santos

7:46 pm  

Post a Comment

<< Home