Thursday, April 13, 2006

Se preparando para viajar

Já estou em total clima de viagem...claro me preparando com tudo: passagens, visto, seguro, trem ou aviao? Etc e tal...
O trabalho já me dá nos nervos e não vejo a hora de colocar o pé na estrada.
A escola de italiano já está paga a taxa de madricula e dia 3 de junho é meu voo para Ancona (minha escola fica em uma cidadezinha perto, diz a Ana Lúcia que com 4 mil habitantes...quero só ver a mudança!)
Depois passeios: Roma, Florença, Veneza....e depois Grécia, França, Suíça, República Tcheca, Eslováquia, Alemanha, Holanda e Espanha...
Aeeeeee...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olá Paula! sempre leio o seu blog mais nunca comento, não sei porque mais não gosto de ficar fazendo comentarios em blogs heheh... mais adoro ele porque vc é ligada ao teatro e fala bastante de arte e tals, estarei indo para londres em maio e pretendo conhecer bastantes coisas relacionadas a arte por ai! vc vai estudar italiano?? eu pretendo estudar frances também, sabe se em londres tem escolas de frances boas??
abs
Bolacha

8:09 pm  

Post a Comment

<< Home