Thursday, March 30, 2006

Congresso Internacional de Energia Solar

No meu último dia no jornal, enquanto esperava as correções serem feitas nas páginas para poder terminar o trabalho, aproveitei para brincar na internet um pouquinho. Passeando por sites sobre desenvolvimento sustentável, mudanças climáticas e assuntos afins, descobri que semana que vem Oxford sedia o 2 Congresso Internacional de Energia Solar.
Maravilha! Uma hora e meia de Londres, seria mais uma chance para tentar emplacar algumas matérias no Brasil e contribuir com o CarbonoBrasil mais uma vez.
Resolvi mandar um email para a assessoria do evento e tentar me inscrever para fazer a cobertura do evento como jornalista free lancer, já que a inscrição estava muito amarga: 150 libras por dia de evento (serão três no total). Não é que o cara me aceitou! O resultado disso é que segunda-feira vou para Oxford participar do evento. Assim já conheço a cidade, o que vinha querendo fazer a algum tempo.
O mais inacreditável é que vendo a lista de palestrantes achei vários brasileiros, inclusive um professor da UFSC, do Labsolar! Achei inacreditável. Além dele vão estar dando palestra o Jaime Lerner, e o secretário de meio ambiente de São Paulo.

E mais créditos, mais informações e aperfeiçoamento rumo a especialização na área ambiental.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OI Paula! Cá estou eu a ler seu blog...rss. Que legal que será uma correspondente. Vai ter um evento aí em Londres semana que vem dia 11 sobre propagandas brasileiras se não me engano. Se quiser te passo as infos depois.
Um grande beijo e boa sorte pra vc.
Vanessa.

12:50 am  

Post a Comment

<< Home