Noite de salsa
Mais bombas! Uepa! Viva! Vamos a bailar! Decidi finalmente pegar uma balada londrina e clássica – uma noche bailando salsa! Nem mesmo os ataques fizeram eu mudar de planos, porque afinal de contas nem foi tão grave assim e já tinha passado, não é mesmo!?
O bar Salsa! tem um astral maravilhoso. Todo dia são oferecidas duas sessões de uma hora de aula de dança, que normalmente custam 5 libras e que nos finais de semana são gratuitas. Até as 9 horas você não paga para entrar no bar, o que é muito comum aqui em Londres. Como a música só começa a tocar para o público ali pelas 9h30 e cheguei umas 8 horas, parei para assistir a aula. Lá pelas tantas o professor precisava de mais uma parceira e me chamou. Claro que não neguei. Assim, recapitulei os passos básicos que não praticava a mais de um ano, já que a última vez que dancei salsa foi no louco casamento que fui com os colombianos lá nos Estados Unidos.
Me diverti muito e acho que fiz jus a minha nacionalidade. Pelo menos foi a impressão que tive quando assistia os ingleses tentando mexer o quadril. Depois disso, o Noel (ex-roommate do Tiago que também trabalha na Harrods) apareceu e a pista de dança abriu para todos. Bebi tequila e matei a saudade de dançar salsa! Uepa! Viva la musica latina! Mais tarde o Tiago também apareceu e ficamos por lá até meia-noite dançando, conversando e bebendo umas caipirinhas (hehehe, aqui tem viu!).
2 Comments:
Que vida ruim hein? Salsa, caipirinha... acho que vou ter que parar de entrar aqui, senão daqui a pouco eu mando tudo pros ares e vou embora também!
Beijo Paula, boa sorte por aí!
Oi Paulinha
Tô passando por aqui, conferindo tua façanha. Isso aí, curte mesmo que é isso q levamos da vida!!!
Se eu pudesse, faria o mesmo.
bjs de todos
Adri e família
Post a Comment
<< Home