Friday, August 12, 2005

Rápida divagação sobre o blog

Outro dia estava pensando no que escrevo aqui e cheguei a conclusão que tem muita bobagem. Quem quer saber se eu limpei a geladeira, ou que estão trocando a banheira aqui de casa? Um monte de fatos que mudam o rumo da história acontecendo bem aqui do meu lado e eu falando da faxina que fiz no meu dia de folga!

Entretanto, logo em seguida já me veio outro pensamento. Estes detalhes são pequenos e parecem insignificantes, porém, no final das contas; são eles que dão o gostinho da história. Que graça tem ler um romance sobre a vida de Nelson Rodrigues se você não sabe o que ele gostava de comer no café da manhã e quais eram seus estranhos hábitos? Ou saber o que os sobreviventes de Hiroshima faziam exatamente na hora que a bomba caiu na cidade?

Quem sabe um dia, em um futuro distante, esses detalhes de hoje tenham alguma importância. Por isso, cheguei a conclusão que devo continuar enchendo meu blog com essas minúcias do meu dia-a-dia londrino. Afinal de contas, se você não está gostando, está lendo por quê?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Continue sim falando de tudo que vc passa ai. Primeiro, por vc. Imagine daqui um tempo vc lendo o que esta escrito e de alguma forma bem gostosa, revivendo as sensaçoes. E tbm pelo fato de que tem os que nao gostam, mas tem os que adoram, como eu. Me senti limpando a tal geladeira. Sou meio assim...Pego pra fazer... Como eu disse a vc, vibro com o que vc vive ai, lendo seu blog. Continue e quem nao goste, que nao leia.

Abraços!!!!!!!!!!!!!!

11:13 pm  

Post a Comment

<< Home