Thursday, August 04, 2005


Some Girls, no teatro Gielgud Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Paula,
Tudo bem?
Tenho acompanhado seu blog e estou adorando... Não vejo a hora de chegar aí, mas ainda faltam longos meses.
Me diz uma coisa... Onde você está estudando? Estou escolhendo a escola e queria saber se está gostando e tals...
Beijos,
Milena

3:43 am  
Anonymous Anonymous said...

Muito bom seu blog Paula. Estou chegando em dezembro ai. nao vejo a hora.

Abraços!!!!!!!!

12:25 am  
Anonymous Anonymous said...

Linda, tas braba comigo? Sumisse...beijos

4:15 pm  
Anonymous Anonymous said...

Oi Amiga!!!!!!
Cada vez q leio teu blog da uma vontade de ir prai correndo, hehehe
Espero que esteja tudo bem ai...pelo visto esta ne!! aproveita bem e manda um beijo pro Tiago.
Saudades,
FABI

8:56 pm  

Post a Comment

<< Home