Wednesday, October 12, 2005

Correria, correria...

Vamos por partes....
Antes que perguntem, ansiosos: "E o lance do jornal ExpressNews, como anda?". Nao eh certo ainda. Fui la ontem, o designer e muito gente poa, mas ele usam machintosh e quarkxpress. Apesar de ser tudo parecido, obvio que nao conseguiria terminar o que o Diretor do jornal queria no tempo determinado. Tentei. Vi que nao dava, joguei limpo com o designer, que se mostrou super prestativo e gente boa. Disse que se eu quissesse ele me ensinaria, era soh eu aparecer por la. Pronto! Deu a chance, claro que a moca aqui vai abocanhar a oportunidade de dar um upgrade para o CV. No minimo, se nao me quiserem, saio de la com novas qualificacoes!

Uma coincidencia incrivel ontem. Nao e que um dos caras que trabalha, o Luis Fernando, era diretor do Na Pilha! logo que vi ele percebi que conhecia de algum lugar. La pelas tantas lembrei... eu participei de uma entrevista na tvcom certa vez com ele. Ele ficou de cara quando falei isso! Mundo grandao este nao!?

Bom, a minha vida esta "se enraizando por aqui" com disse o Tadeu. Alem do lance do jornal, tem o questao artistica que me persegue. Posso tentar fugir, mas sempre acabo envolvida na area teatral de alguma maneira. Isso deve ser um sinal. Quem sabe nao acabe mandando tudo pros ares e encare de vez meu destino nos palcos!? hehehehe

Na sexta a Masterclass com o ator super famosao lah, que jah participou de um zilhao de musicais daqui, foi maravilhosa. Amei e vou participar de outras. Saindo do Haymarket Royal Theatre fui pra Escola Primaria de Brockley, pertinho de casa, onde vou fazer trabalho voluntario uma vez por semana. Vou ajudar a professora de teatro na montagem de final de ano dos alunos. A professora e um amor, ficou super feliz com a minha disposicao e as criancas sao otimas.

Ainda nao conheci os alunos com quem vou trabalhar, so na semana que vem. Isso porque vou ser voluntaria nas tercas-feiras das 4h as 6h45. Sao duas turmas, uma de 4 a 6 anos e depois outra de 11 a 13 anos. To amando esta ideia de ser voluntaria. Alem de praticar meu ingles to vendo de perto como e aquele lance de peca teatral de final de ano da escola que nao temos tradicao no Brasil. Ah, claro, para o meu curriculo conta muito ponto dar aulas de teatro, alem de ser voluntario o que e muito valorizado hoje em dia por qqr empregador!


Que mais!? Ah, acabei de voltar de um treinamento em Higiene e Alimentos que a Harrods da para todos os funcionarios. No final do dia a gente faz uma prova e se acertar 90% recebe um certificado Do departamento de saude da Uniao Europeia de Higiene e Saude. Viu, viu! Jah tenho qualificacao internacional na area de cozinha. Foi legal porque aprendi todas as regras sanitarias pra um restaurante funcionar.

O blog estava entregue as tracas nestes ultimos dias porque ando trabalhando como uma doida: 40 horas esta semana e semana passada. Isso pq as meninas sairam, dai jah viu neh! O bom vai ser que o pay cheque vai vir gordinho. Por algum motivo devo estar me sacrificando nao eh mesmo! Para gastar tudo viajando depois....

Apesar de minha vida estar mesmo se enraizando e estar feliz da vida aqui, ultimamente tenho muita saudade do Brasil, de casa. O que queria era poder ir pra ai, ficar 15 dias de ferias e voltar pra ca. Isso porque a vida aqui eh mais facil, apesar de nossa casa ser sempre nossa casa. Home sweet home. Mas, ve como as coisas acontecem aqui?

Bom, vou parar por aqui, nao me prolongar mais! UFA!

Quando arrumarem a internet em casa (outra justificativa para as teias de aranha ao redor da pagina) eu conto pra vcs como tah sendo esta semana no metro londrino: O rebalho de ovelhas hardworkers....

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bom saber que as coisas aí andam dando certo!
Nem precisa dizer pra você curtir ao máximo, né...
Grande Beijo.

2:35 am  

Post a Comment

<< Home