Thursday, October 20, 2005

Ritmo mil

Internet faz falta! Deu problema nos cabos aqui em casa e uma semana sem internet já deixou minha caixa de email atolada...sem contar que o blog aqui tá com teia de aranha já. Pra variar estou na correria, então não vou poder escrever muito. Só para dizer que estou indo no jornal fazer um outro teste (torçam por mim) e depois devo passear um pouquinho. Um dos meus dois dias de folga que ando tendo por semana.

Mas folga mesmo tá virando uma palavra rara no meu vocabulário porque quando não estou trabalhando na Harrods, estou metida a assistente de professora de teatro numa escola primária (todas as terças-feiras agora) ou na redação do ExpressNews tentando me entender com o Mac e com o Quarkxpress! Eta vidinha a mil por hora....tbm pra quem me conhece não deve estranhar
Não adianta meu ritmo é a 100 por hora, não devagar quase parando!
Fui!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa amiga to cansada soh de pensar em tudo que tu tah fazendo!! Mas eh verdade, tu não eh de ficar sem fazer nada, será que essas raízes não vai ser criar mesmo hein?? O Brasil eh lindo, mas como tu disse, ai as coisas acontecem!! Boa sorte nos mil e um jobs!! Miss you...beijos da Fê.

12:45 pm  
Anonymous Anonymous said...

Oi Paula! Bom saber novidades de ti. De vez em quando dou um pulinho por aqui para saber o que tens feito aí. Fiquei bem feliz por esta oportunidade de aprender o Quark no Mac. Aproveita bastante! Tua experiência aí está me motivando para que um dia faça o mesmo. Beijão!

3:52 am  

Post a Comment

<< Home