Friday, July 29, 2005

Semana agitada

Muito trabalho, chuva demais, frio fora de época, mas até que enfim meu primeiro pagamento! Tenho muitas novidades pra contar, porém o tempo urge e na capital com o maior custo de vida do mundo mais do que em qualquer outro lugar: tempo é dinheiro!

Por isso, no domingo, quando trabalho só até as 6 horas da tarde, vou ter um tempinho para escrever sobre os acontecimentos da semana: Niver do Paolo + Balada londrina na Segunda, Folga e Museu da Guerra na quarta, a lot of work na última semana de liquidação da Harrods e, o melhor de tudo, sexta-feira dia do pagamento.

Deixo vocês agora com uma foto da festa de aniversário do Paolo (meu flatmate), que teve aqui em casa na segunda. Essas italianas quando estão juntas.....a Cristina, que está se mudando no domingo para a casa do namorado, e as duas amigas Anton e Betty prepararam um bolo para o Paolo, que trouxe os vinhos. Foi mais uma noite divertida de festa regada a vinho e comida com os italianos.

Incrível como gostam de se reunir pra comer.. hoje, por exemplo, mais uma vez cheguei em casa e aquele bando de italianas estavam reunidas falando alto, comendo pizza e bebendo vinho. Claro que sempre estão também presentes os dois homens da casa: o Clyde e o Paolo. Eu só me divirto observando-as!


Na foto, da esquerda para a direita: Alma (minha roomate que só vi duas vezes na vida), Clyde, Anton, Betty (de costas), Cristina (filmando), Ann Flora (francesa que está visitando a Cris) e Paolo, com seu bolo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amigaaa, que delícia de experiência! Ainda do lado de italiani! Show de bola. Fala pra eles que tem uma amiga no Brasile que parla italiano. Hahaha. Bjoca e boa week! Maaaaaaaaaaaaah

2:38 pm  

Post a Comment

<< Home