Monday, August 01, 2005

Fim de sales na Harrods

Finalmente acabou a liquidação na Harrods e sábado foi o pior dia de trabalho do ano, segundo o pessoal. Não parávamos um minuto, pediamos mais comidas e logo em seguida já acabava, uma loucura! Sexta também estava assim, tanto que meu horário era até as 7 horas, mas meu chefe pediu pra eu ficar até as 8 de tanto movimento no Café.

Mesmo assim, depois do trabalho no sábado tive energia para atravessar o Hyde Park a pé. Ah, mas com certeza, relaxar a mente, respirar a puro, depois de passar o dia inteiro numa correria em uma ambiente repleto de fumaça de charutos. Foi a melhor coisa que fiz: tinha acabado de chover e alguns raios de sol escapavam entre as árvores, uma cena maravilhosa, que só me trouxe boa energia.

Ia precisar mesmo! Fui encontrar o Tiago na casa dele para irmos em uma festa de uns amigos brasileiros dele, mas festinha do tipo todos reunidos ao redor da mesa bebendo e comendo chips e petiscos. O pessoal super gente boa, me diverti bastante! O difícil foi acordar no dia seguinte pra trabalhar. Ao menos no trabalho foi bem tranquilo. Claro, depois da tempestade sempre vem a calmaria, ainda bem!

Hoje e amanhã estou de folga, até que enfim! Amanhã vou assistir Some Girls com o Ross de Friends, na semana que vem to planejando ir no cinema, um baita cinema da Leicester Square.
Amanhã conto como foi a peça....fui!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home