Sunday, December 25, 2005


Olha a nosso almoco q lindo!!! Posted by Picasa


Eu e meu presente...diz o Fabiano que ao menos assim nao vai me ouvir reclamar mais de dor nos pes! Posted by Picasa


eu e meu amor na nossa �rvore de natal....ontem a noite Posted by Picasa


Eu e a Guta, logo depois de pisar em Londres, em Picadilly Circus. Posted by Picasa


Pertinho de casa, hoje!! Posted by Picasa

Feliz Natal!!

Não é o que você tem, onde está ou o que faz, que irá determinar a sua felicidade; mas o que você pensa sobre isto!
Tudo o que você tem, depende da maneira como você olha, da maneira como você valoriza. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, tem atitudes positivas e partilha com benevolência suas coisas, então... Você tem tudo

Um feliz natal, com muito amor e paz para todos meus queridos amigos!

Wednesday, December 14, 2005

Servir, servir - e o respeito onde fui parar?

Estes últimos dias o que fiz? Hummm, bem, trabalhei, trabalhei e trabalhei....chegando perto do natal a situação só tende a piorar..e os clientes a ficarem mais insurtáveis. No domingo mesmo, quase pedi demissão depois de uma peruas de bolsa Luis Vutton (original ao menos nao imitacao brasileira) reclamarem do meu atendimento. O que pensam elas? Que sou quantas? Um milhão de gente, pedindo tudo ao mesmo tempo...Nascem em berço de ouro e querem ter os pés beijados todo tempo. Vão é pra pu@#%#%@%!!!
Acho que uma das piores coisas desse tipo de emprego (servir e, pior ainda, rico) é a posição que ocupas de servente ao vestir o uniforme. "O cliente quem manda", "O cliente tem sempre razão", etc e tal...nesse pensamento muita gente se acha superior a outras e vão passando por cima. E a gente tem que abaixar a cabeça e dizer OK. AI juro que dá vontada de sair xingando eles muitas vezes...só me seguro porque, fazer o que, o dinheiro é bom! E a gorjeta só sobe mais nesta epoca. Ueeepa...assim posso viajar mais.... hehehehe

Friday, December 09, 2005

Stomp


Só uma palavrinha rápida sobre o meu grupo preferido de dança, música, arte, percursão, Stomp.
Todo mundo já ouviu falar, já viu na Multishow um zilhão de vezes (ou ao menos no fantástico umas 10), mas nada como Stomp ao vivo e a cores. Os cara são eletrizantes e fazem a gente sair do teatro com vontade de pular, dançar, cantar. A energia é inacreditável. Claro que a raiz dos sons todas levavam a um samba gostoso, escola de samba, batuque do Olodum, saudade de casa, do Brasil brasileiro só ficou maior... porém o show não é só a música. É um todo, uma combinação que ganha o público. O jogo de cintura dos atores, excelentes na interpretação, a perfeição na tirada da música dos mais estranhos instrumentos, a coerografia, a luz, o cenário.
Sem mais palavras, só vendo para saber do que estou falando....

Dia off longe da metrópole

Buzina, fumaça, buzão lotado, turistas, 10 mil línguas, ruas lotadas, correria, trânsito, horas no ônibus, trabalho, trabalho, trabalho. UFA! Não só de premieres com famosos e shows inesquecíveis vive Londres. Quando pensamos no centro cultural do mundo, onde tudo acontece e tudo se encontra, não podemos esquecer é claro da rotina estressante de uma metrópole. Para recarregar as energias, respirar ar puro e, até mesmo, tentar absorver Vitamina E do sol nada como sair por um dia dessa cidade que jorra acontecimentos por todos os lados.

Na terça-feira cedo pegamos um ônibus para Brighton, de onde só voltaríamos na noite do dia seguinte. Custou menos ir até o principal balneário do sul da Inglaterra do que pegar um metro de Hyde Park Córner para casa. Claro que, por 2 libras, a viagem não foi um super conforto. Porém isso já era o de menos perto a possibilidade de pegar estrada e sair da rotina por um tempo.

Ao chegarmos, como era de se esperar, fomos correndo para o Píer sentir o cheiro de maresia. Depois de quase seis meses (o Fabiano quase três) longe do mar, companheiro nosso de todo dia na Ilha maravilhosa que moramos, já estávamos tendo uma crise de abstinência. Ai ai, nada como ver o horizonte do oceano, ouvir as gaivotas e respirar o ar marítimo. Claro que por uma hora, algumas horas, ou melhor, no máximo dois dias.

No dia seguinte, já estávamos ficando entediado da vida pacata frente ao mar. Londres e cheiro de fumaça também viciam eih! Nossa sorte foi ter pego um dia fantástico na quarta-feira. Um sol gostoso, quentinho e sem uma nuvem no céu. Sem esquecer que quentinho para os nossos padrões é muito distante do que é quente para vocês que estão em Floripa agora. O calorzinho bom do sol aumentava a sensação térmica de 1 grau para uns 7. Ótimo, excelente, já nos sentíamos muitíssimo bem.

Acabamos o fim do dia num pub bebendo vinho e comendo nachos com chilli, enquanto esperávamos o Megabus (sem exagero, este é o nome da companhia de ônibus que pegamos, passagem por 1 libra para várias cidades da Inglaterra). Maravilha ou não!?? Melhor que isso só ir pra Paris por 11 libras...em 15 minutos. Mas esta será outra história, que deixo pra contar no ano que vem...assim que voltar de lá, no fim de janeiro.

Thursday, December 08, 2005


O mar...aeeeeeeeeeeeee...depois de tanto tempo sem ve-lo...Foto no balneario de Brighton, ao sul da Inglaterra Posted by Picasa


Vista do Pier...a Feliz!!! Posted by Picasa


O Pier de Brighton Posted by Picasa


Brighton, vista da Marina Posted by Picasa


Green Turtle...a Lulu, tortuga no Aquario de Brighton... Posted by Picasa